Proposta do Governo para a Receita Federal - pelo Professor Arthur Leone




Olá pessoal, precisando de mais um motivo para manter a força nos estudos? Quero trazer uma novidade p. vcs sobre a proposta de reajuste salarial e outras, apresentadas na noite ontem (29/2) aos auditores da RFB. Creio que seja um incentivo para continuar estudando. Afinal , para a maioria, o que nos leva a fzr um concurso público é um misto de salário, segurança e o conjunto de atribuições do cargo.

Nesse sentido, acredito que começa a se reverter o desprestígio do cargo AFRFB em relação aos Fiscos estaduais e ainda recoloca o Auditor da RFB novamente no topo do poder executivo. Com cargo mais atrativo, certamente, teremos um upgrade na concorrência. Teremos mais aventureiros, mas a vantagem é de vcs, que estão estudando há bastante tempo aqui no grupo e fora dele!

Vamos às novidades:

1- Volta do curso de formação como 2a etapa do concurso.

2- A carreira é enxugada de 13 níveis para apenas 9 níveis. Isso resulta em redução de até 4,5 anos para chegar ao topo da carreira.

3 – Reconhecimento em lei do Auditor Fiscal da RFB como autoridade tributária e aduaneira da União.

4- O subsídio é transformado em vencimento básico para conviver com uma nova parcela remuneratória: o bônus de eficiência.

5 – Além do vencimento básico, o montante (100%) das multas tributárias e aduaneiras serão divididos entre auditores e analistas (bônus de eficiência). Assim, a remuneração será composta de 2 parcelas: VB + Bônus. Os VBs estão na imagem. O bônus, por ser variável, não podemos prever o valor, mais estima-se algo entre 5K e 6K a partir de 2017.
abs




Postagem original no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1663307930603971&set=gm.801086356701922&type=3&theater

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimento do 1º Colocado AFRFB 2012 - Thomas Araujo Jorgensen